sexta-feira, 10 de maio de 2013

Me rendo a você-Parte 1


Meu nome é Anna,tenho 23 anos,sou amiga do Mariano desde os 18 anos,moro em Campo Grande.Sempre que ele tem uma folga nos shows,ele vem me ver ou eu mesma vou na casa dele.
Eu: Ah q tarde chata! ~pensei alto~
Então resolvi ligar para o Mariano,como ele está de férias,está aqui em CG.
  ~Ligação~
Eu: Alô,Mari!
Mariano: Oi Anna.. ~Respondeu com uma voz triste~
Eu: Ricardo,o que aconteceu? Você tava chorando meu príncipe?
Mariano: Ah princesa,to meio triste sim...
Eu: Então to indo ai na sua casa pra gente conversar,beijo!
Mariano: Tudo bem,to te esperando,beijo!
~Ligação encerrada~
Então eu coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_11/set?id=74056600) ,prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo no alto,e saí. Fui na locadora pegar um filme,escolhi um de comédia e fui para a casa do Mari.
Cheguei lá,bati na porta e ele atendeu ,com os olhos vermelhos de choro,não disse nada,apenas abracei ele,e ele deu um beijo no topo da minha cabeça dizendo:
Mariano: Obrigado por vir!
Eu: Não me agradeça! ~falei entrando na sala e mexendo no DVD~ Agora pode me dizer o que aconteceu?
Mariano: Ah Anninha,terminei com a namorada!
Eu: Nossa,mas por que?
Mariano: Peguei ela me traindo.. Eu não era apaixonado por ela,mas fiquei muito triste por ser enganado!
Eu: É... Não é legal mesmo! Mas agora vai lavar esse rosto porque eu vim aqui te animar!
Ele foi lavar o rosto enquanto eu fui para a cozinha,enchi duas tigelas de pipoca,peguei refrigerantes e fui para a sala,coloquei as coisas na mesinha de centro e começamos a assistir e comer!
Depois do filme,ele me disse:
Mariano: Já me sinto muito melhor! Obrigado minha pequena!
Eu: Ah não foi nada meu abestadio!
Mariano: Abestadio? Quero ver quem é o abestadio
Então ele pulou sobre mim e começou a me fazer cócegas!
Eu: Paaara Ricardo! Abestadio! ~dei risadas~
Mariano: Então diga “Eu te amo abestadio” que eu te solto!
Eu: Não! ~ele iria continuar,então gritei~ Ta bom,okay! “Eu te amo seu abestadio”
Ele riu e me abraçou apertado,e beijou meu rosto. Ah,eu poderia congelar aquele momento... Eu olhei no visor do meu celular e vi que já eram 17:30
Eu: Mari,tenho que ir agora!
Mariano: Ok.. Mas vem aqui hoje à noite,tomar um tereré com a gente? Ou melhor,você pode dormir aqui,o Frango também vai vir com a Fabi...
Eu: Tudo bem... Que horas eu posso vir?
Mariano: ás 19:00 horas,eu passo na sua casa pra te buscar!
Eu: Ok!
Dei um beijo na bochecha dele,e fui para a casa!
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário