sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um amor absurdo


#Imagine
Vc ta em casa e de repente sua amiga te liga te chamando para ir em um show á noite,vc diz “Show de quem?” ela responde “De uma dupla sertaneja,Munhoz e Mariano! Ouvi falar que eles são muito lindos e talentosos!” vc diz “Tudo bem,vamos sim!” então quando são umas 18:00 hrs,vc começa a se arrumar,faz o cabelo,maquiagem,coloca uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72486364&.locale=pt-br) e vai encontrar com sua amiga para irem ao show.
 Vcs curtem muito o show,o Mariano pega várias vezes na sua mão,e não para de te olhar! E no final do show vcs entram no camarim,vc e sua amiga abraçam eles,tiram fotos,então o Mariano cochicha no seu ouvido “Me espera la fora linda? Quero falar com vc!” Então vc e sua amiga ficam esperando la fora,depois de uns 20 minutos ele chega e diz “Oi,qual seu nome?” “(vc diz seu nome)” então ele diz “Quer jantar comigo hj?” vc olha para a cara de sua amiga e ela diz “Pode ir amiga,eu pego um táxi,relaxa!” então vc resolve ir! Ele abre a porta do camaro para vc,vc entra então ele diz “Desde a hora que eu te vi no show,decidi que tinha que sair com vc de algum jeito..” Vc sorri e pergunta “Onde vamos?” ele: “Vamos a um restaurante!” então não demora muito e vcs chegam no restaurante,jantam e ele diz “Vamos na minha casa assistir um filme?” vc diz “Vamos sim!” ele te leva para a casa dele,chegando la ele diz “Escolhe um desses filmes aqui,que eu vou tomar um banho rápido e já volto!” vc diz “Ok!” ele dá um beijo na sua bochecha fazendo vc corar >< e vai tomar banho!
Não demora muito e ele volta de bermuda,com uma regata branca e boné de aba reta amarelo *-*,trazendo uma bandeja com pipoca,brigadeiro e refrigerantes! Vcs assistem um filme de terror,vc fica com medo,ele te abraça e diz “Calma minha pequena,eu to aqui com vc!” vc diz “Minha pequena?” ele sorri envergonhado e diz “Desculpa.. vc não gostou?” vc “claro que gostei,achei muito fofo!” ele sorri,pausa o filme,pega o violão e começa a tocar a música Absurdos (F e G part. M e M) pra vc,e no final da música ele te beija! O clima vai esquentando e ele te leva pro quarto dele,ele puxa sua saia,tira sua roupa e vc a dele,e la acontece tãe e tãe. No outro dia vc acorda e ve o Mariano só de toalha,pois tinha acabado de sair do banho (AVA) ele ve q vc acordou e diz “Bom Dia princesa!” vc responde “Bom Dia anjo!” ele senta na cama e te dá um selinho,e diz “Eu estava pensando em uma coisa…” vc responde “No que?” ele: “Não sei se vc vai aceitar,mais eu quero muito isso!” ele pega sua mão,olha nos seus olhos e diz “(Seu nome).. Quer namorar comigo? Esta tudo acontecendo tão rápido,que eu não quero mais ficar um segundo sem vc..” vc com os olhos brilhando aceita e vcs se beijam.Vc toma um banho,enquanto ele troca de roupa e depois vão tomar café da manhã,depois de comer,ele te leva para casa para conhecer seus pais,e vc trocar de roupa para vcs sairem.Vc sobe para o quarto para se trocar e ele vai junto,vc para,olha para ele e diz “Nada disso Mari,me espera na sala!” ele faz beicinho #ownt e vc da um beijo rápido nele e ele vai te esperar na sala!
 Vc troca de roupa (http://www.polyvore.com/beatles/set?id=72479025) e ele te leva na sorveteria,ele olha para vc e diz “Meu amor.. começamos o namoro hj e eu já tenho certeza que quero vc por toda vida!” vc beija ele,e ele te suja com sorvete,ele diz “Perai,deixa q eu limpo” ele limpa o sorvete do seu rosto com a boca,passando a língua até chegar na sua boca! #haha,depois ele te leva para casa!
~5 MESES DEPOIS~              
O Mariano diz “Amor,eu preciso te mostrar uma coisa,vem comigo!” vc diz “calma amor,vou trocar de roupa perai” vc coloca uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72150393) rapido e ele te leva na #MaquinaMortifera até em um Campo,muito bonito,ele diz “Eu só queria te dizer que eu te amo muito e que minha vida sem vc é sem sentido,é inexplicável o que eu sinto! Minha linda..” ele para de falar,te abraça,e aponta para cima,lá tem um balão escrito “Eu te Amo!” vc olha para ele chorando,ele tira um anel do bolso e diz “Quer casar comigo?” vc quase sem fala,responde “Sim,eu te amo!” vcs se beijam! #FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário