quarta-feira, 20 de março de 2013

Tá vendo que me ama por que não assume? (parte 1)


Vc morou em Campo Grande por um tempo,e nesse tempo vc namorava o Mariano,mas vc teve que se mudar para Olímpia para estudar.Na época ele havia formado uma dupla com seu amigo Munhoz,como ele iria seguir a carreira de cantor,sempre estaria viajando muito então vc acha q poderia não dar tão certo o namoro.
 Depois de quase 3 anos morando em Olímpia,vc terminou a faculdade de odontologia,fez alguns amigos e também está namorando um garoto que conheceu na faculdade,chamado Lucas.Sempre vc via a dupla Munhoz & Mariano pela TV,ficava muito feliz por eles estarem fazendo sucesso,mas mesmo assim colocava na cabeça que tinha esquecido o Mariano.
 Certo dia vc esta saindo com sua amiga,e de repente vc tropeça e cai nos braços de um rapaz,vc se assusta:
Vc: Ah moço,me desculpa!
Quando vc olha para cima ve quem é... O MARIANO!
Mariano: Sem problemas... (seu nome) é vc?
Vc: Mariano..
Mariano: Quanto tempo que a gente não se encontra!
Vc: Pois é..
Munhoz: verdade hein! Haha,não vai nos apresentar sua amiga?
Vc: Ah sim.. Munhoz,Mariano essa é minha amiga Fabiana!
Eles se cumprimentam e então o Munhoz tem uma ideia:
Munhoz: Faz tanto tempo que nós não conversamos,que tal irmos em uma sorveteria colocar a conversa em dia?
Vcs concordam e vão,chegando la cada um pede um milk shake e se sentam na mesa.
Vc: Então,to muito feliz pelo sucesso que vcs estão fazendo,vieram fazer algum show aqui?
Munhoz: Obrigado! Sim,vamos fazer nosso último show hoje aqui para depois entrarmos de férias,mas também compramos um apartamento aqui,acho que nossas férias vamos passar um pouco aqui e um pouco em CG!
Vc: Ata.. que bom né!
Mas por dentro pensa “Não acredito que eles compraram apartamento aqui,assim vai ser mais dificil esquecer o Mariano..”
Mariano: Mas e vc,ta estudando muito,namorando?
Vc: Já terminei a faculdade de odonto,e to namorando também!
Mariano: Ah legal...
Fabiana: E vcs,namoram?
Munhoz: Eu não,to sortim haha
Mariano: Eu também não!
Depois de tomarem os milk shakes,vcs vão pagar,mas eles não deixam vcs pagarem pois foi convite deles,vcs se despedem:
Vc: Então,agora tenho que ir,obrigada pelo sorvete,até logo!
Munhoz:  haha não foi nada!
E vcs vão embora,vc e sua amiga ficam conversando no seu quarto,a Fabi não para de falar neles,o quanto são bonitos,simpáticos!
Fabiana: Nossa,como o Munhoz é fofo!
Vc: É sim..
Fabiana: E pelo jeito que vc olhou para o Mariano,vc ta a fim dele né!
Vc: Não.. eu namorei o Mariano,mas não deu muito certo.. (vc conta td pra ela)
Fabiana: Ata.. Mas e o Lucas?
Vc: Por isso eu não posso ficar conversando muito com o Mariano,não quero relembrar do tempo que fiquei com ele e acabar deixando o Lucas com ciúmes..
Então o Lucas chega no seu quarto:
Lucas: Oi amor! ~te beija~
Vc: Oi!
Lucas: Eu vou ter que fazer umas coisas em Campo Grande,então eu vou passar uma semana la.. tudo bem?
Vc: Ok amor,pode ir!
Ele se despede de vc,e sai,logo depois seu celular toca,era o Mariano (ele ainda tinha seu numero salvo)
Vc: Alô..
Mariano: Oi! Desculpa ligar assim,mas eu queria chamar vc e a Fabiana para ir no nosso show hoje,eu e o Frangolino vamos ficar mt felizes se vcs forem!
Vc: Ta,vou ver com ela aqui,mas acho que vamos sim..
Mariano: Ok,então eu queria te entregar os ingressos para vcs não precisarem pagar!
Vc: tudo bem.. ~vc passa o endereço da sua casa para ele~
 (CONTINUA...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário