sexta-feira, 10 de maio de 2013

Me rendo a você-parte 2


Cheguei em casa,me joguei no sofá e fiquei pensando na minha tarde com o Mariano.. “Será que estou apaixonada?” “Não eu não posso,somos amigos!”,balancei a cabeça interrompendo meus devaneios,olhei para o celular novamente e vi que já eram 18:00 horas,meu Deus,como a hora passou rápido! Corri para o meu banho de 30 minutos,depois coloquei um roupão,separei minha roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=78186389) ,comecei a pentear meus cabelos ruivos,sequei,fiz uma trança embutida,separei minha franja,ficou lindo! Fiz uma maquiagem clara e me vesti.Ouvi o barulho da porta e gritei:
Eu: Entra!                                                  
Era o Mariano,ele foi direto pro meu quarto e ficou me olhando.
Eu: Oi! O que foi?
Mariano: Oi! Nada.. Tá linda hein!
Eu: ~sorri~ obrigada!
Peguei uma mochila e coloquei umas roupas dentro dela para levar para a casa dele!
Eu: Pronto!
Mariano: Vamos agora?
Eu: Sim!
Fechei a casa e fomos na #MaquinaMortífera (p/ quem não sabe é a moto dele),chegamos na casa dele rápido!
Eu: Cadê seus pais?
Mariano: Estão viajando,chegam amanhã!
Ele me levou até um dos quartos de hóspedes,que era do lado do quarto dele e do Arthur,entrei e coloquei minha mochila em cima da cama.
Mariano: Quer comer alguma coisa?
Eu: Quero sim!
Fomos até a cozinha,ele colocou uma bandeja com bolo de cenoura em cima da mesa e uma jarra com suco de laranja,então começamos a comer.Terminamos de comer e fui colocar os copos e os pires na pia,quando me virei,ele estava muito perto de mim,eu podia sentir sua respiração,ele me prensava na pia,seus olhos iam no ritmo dos meus! Não,não! Então eu ouvi uma voz,era do Munhoz,ufa!
Munhoz: Parça,você ta ai?
Ele se afastou de mim meio decepcionado e respondeu.
Mariano: To na cozinha!
O Munhoz entrou na cozinha,ele estava com a Fabi,nos cumprimentamos.
Fabi: Vamos tomar teres la fora?
Mariano: Agora!
Eu e a Fabi fomos para fora esperar eles prepararem o teres
Fabi: Você e o Mariano estão juntos?
Eu: Não,somos só amigos!
Fabi: Sei,sei...
Eles chegaram com o tereré,e começamos a tomar,conversar e rir muito! Quando era mais ou menos umas 22:30 resolvemos entrar em casa,a Fabi foi tomar banho com o Munhoz,eu fui para o quarto,de repente ouvi o Mariano entrando no quarto também.
Mariano: Quer alguma coisa?
Eu: Não,obrigada!
Mariano: Eu quero...
Eu: O que?
Mariano: Você...
#CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário