sábado, 11 de maio de 2013

Me rendo a você-parte 3


Será que eu ouvi certo? Ah meu Deus,não pode ser.. Ele passou a mão sobre meu rosto,colocando meu cabelo atrás da orelha..
Mariano: Necessito de fazer isso ~disse com o rosto muito próximo do meu~
 E me deu um beijo calmo e delicado, aquele beijo me fazia sonhar,eu queria que não acabasse,ele me deitou na cama e continuou me beijando.
Eu: Não Mari,não podemos fazer isso agora!
Mariano: Mas por que não Anna?
Eu o encarei por um tempo,ele assentiu com a cabeça como se estivesse entendido.
Mariano: Tudo bem Anna,eu sei que nós somos amigos e respeito isso,e se você não quer nada agora tudo bem,eu espero!
Ele me deu um selinho e saiu do quarto,eu fui até o banheiro,tomei um banho frio,coloquei um pijama e fui me deitar.Mas eu não conseguia dormir,apenas pensava no beijo,aquela boca,aquele sorriso,aquele cabelo..  Peguei o travesseiro que havia ficado com o cheiro dele,abracei e finalmente consegui dormir...
 No outro dia acordei ás 9:00 horas e tinha um bilhete no criado mudo:
   “Princesa,fui no escritório com o frango resolver algumas coisas
     Deixei café da manhã pronto!
                                           Beijos Mariano”.
Tomei banho,troquei de roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=80363296) e fui para a cozinha,a Fabi estava sentada á mesa comendo.
Eu: Bom dia Fá!
Fabi: Bom dia mocinha!
Me sentei também para acompanhar ela no café-da-manhã,afinal,também estava morrendo de fome.Conversamos muito também:
Fabi: Eu ouvi o Rapha conversando com o toiço,é Anna,parece que ele ta mesmo apaixonado por você!
Eu: Por mim? Claro que não Fá..
Fabi: Ta bom..
Terminamos de comer e os rapazes chegaram,o Munhoz foi direto dar um beijo na Fabi,e o Mariano apenas deu um sorriso de lado e me disse:
Mariano: Oi..
Eu: Oi!
Mariano: Vem cá!
Ele me puxou pela mão e me levou até a sala.
Mariano: Me desculpe por ontem.. eu não devia ter te beij..
Não deixei ele terminar de falar,não aguentei e beijei aquela boca tão perfeita,tão... Ah,eu nem sei como descrever tudo isso! Ele se assustou no começo,mas logo continuou,depois ele parou,me olhou e disse:
Mariano:  Anna...
Eu: Me desculpa,eu não me segurei e..
Mariano: Eu te amo Anna!
Fiquei boba,paralisada,até porque não é todo dia que ouvimos isso,e de uma pessoa tão especial como ele! Eu poderia até achar que era ilusão,mas eu podia ver a verdade nos olhos dele!
Eu: Eu te amo Ricardo Mariano!
Era só o que eu consegui dizer!
Mariano: Eu tenho uma coisa pra te pedir.. ~ele falava olhando nos meus olhos,aquele olhar que me encantava~
Eu: Pode pedir...
Mariano: Quer namorar comigo?
E agora? Eu aceito ou não?
#CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário