sábado, 11 de maio de 2013

Me rendo a você-parte 4


Eu: Sim,eu aceito
Então ele me beijou,enterrei meus dedos naquele cabelo lindo,ele sorria entre os beijos e dizia:
Mariano: Eu não agüentava mais te ver e não poder te tocar...
Ah,isso era tudo o que eu mais queria! Fomos correndo para a cozinha,contar para o Munhoz e para a Fabi a noticia,eles ficaram muito felizes também.
Munhoz: Parabéns parça,vê se cuida direitinho dela viu!
Mariano: Com certeza frangolino!
Munhoz: Agora eu e a Fabi vamos almoçar na casa dos meus pais,juízo vocês hein!
Eles saíram,e o Mariano me olhou com aquele jeitinho fofo dele e me abraçou!
Mariano: Amor,vamos almoçar fora também!
Eu: Pra onde vamos?
Mariano: Surpresa!
Eu: Ta bom.. vou me arrumar então e já volto!
Mariano: Ok!
Subi,troquei de roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=80419966) fiz maquiagem clara,deixei o cabelo solto.
Mariano: Linda!
Eu: Obrigada,mas o lindo aqui é você! ~dei um selinho nele~
Mariano:  Vamos?
Eu: sim!
Entramos no camaro,depois de uns 20 minutos chegamos.
Mariano: Chegamos princesa!
Descemos do camaro,era um lugar lindo,uma chácara com piscina,casa e tudo mais.
Mariano: espero que goste daqui  ~sorriu~
Eu: É lindo!
Entramos na casa.
Mariano: Só que você vai ter que me ajudar a preparar o almoço,ta?
Eu:  Ajudo sim amor!
Então começamos a fazer o almoço,arrumei a mesa e almoçamos. Depois ele pegou o violão e começou a tocar umas modas,e ficamos conversando bastante.Mais Tarde ele me pegou no colo e ameaçou a me jogar na piscina!
Eu: Não Mariano!
Ele pulou na piscina comigo junto
Eu: Seu doido! Eu não trouxe roupa!
Mariano: Fica sem ~riu~
Eu: Safado!
Mariano: Brincadeia,eu trouxe toalhas pra gente!
Então ficamos brincando mais um pouco na piscina,igual duas crianças,quando já estava anoitecendo fomos embora.
Chegamos na casa do Mari e la estavam a Dona Tina e o Seu Rui sentados no sofá assistindo.Nos cumprimentamos e contamos pra eles sobre o namoro,eles super apoiaram.
O Munhoz e a Fabi já haviam ido embora,subi para o quarto pra pegar minhas coisas e o Mariano também pegou roupas pra dormir na minha casa. Chegamos em casa,tomamos um banhos, e fomos nos deitar.

#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário