domingo, 12 de maio de 2013

Me rendo a você-parte 5 (final)


2 semanas tinham se passado,e as férias do Mari tinham acabado,estávamos todos no aeroporto nos despedindo deles:
Eu: Amor,vou ficar com saudades!
Mariano: Eu também vou morrer de saudades princesa,mas sempre que eu puder vou vir te ver! E antes de eu ir,preciso fazer uma coisa..
Eu: O que?
Mariano: Assumir nosso namoro..
Eu adorei que ele ia assumir nosso namoro para os fãs,mas também fiquei com medo.Respirei fundo,tiramos uma foto,ele postou no instagram,com a legenda:
    “É com ela que eu quero dividir meus momentos bons e ruins. Te amo @AnnaBaker”
 É claro que muitas fãs apoiaram,e muitas criticaram também,mas não liguei para as críticas,quando eu estava com ele,nada mais importava.
Mariano: Agora tenho que ir minha linda,te amo! ~me beijou~
Eu: Eu também te amo meu anjo!
Ele se despediu dos pais dele,e também dos pais do Munhoz,eu me despedi do Munhoz também e então eles foram .
       ~1 Ano depois~
O namoro com o Mari continuava muito bem,sempre que ele podia vinha me ver.Hoje é nosso aniversário de namoro,eu estava em casa sozinha,esperando ele ligar,quando ouço alguém tocar a campainha ,corri para atender. Era o Mariano,ele estava com um buquê de rosas brancas na mão,lindo!
Mariano: Que saudades minha ruivinha! ~me beijou~
Eu: E eu mais ainda...
Ele me entregou as rosas
Mariano: Eu não consigo encontrar as palavras pra me declarar para você,deve ser porque dizem que quando é amor de verdade não da pra explicar.
Ele tirou uma caixinha do bolso e eu já chorando.
Mariano: Anna,com 1 mês de namoro eu já sabia que você é perfeita pra mim,com 1 ano eu já sei que você é a mulher da minha vida.Casa comigo?
Eu: Claro que sim!
Nos beijamos e ficamos abraçados por um bom tempo.Depois fomos almoçar na casa dos meus pais para comemorar,e passamos na casa dos pais dele,contamos a noticia para todos e ficaram muito felizes.
Mais tarde voltamos para minha casa,porque iríamos jantar fora,tomei um banho,troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cute/set?id=78115605) ,fiz maquiagem e deixei o cabelo solto.Fiquei linda,mas ele estava perfeito (como sempre) !
Mariano: Linda! Vamos?
Eu: Vamos,lindo é você!
Entramos no camaro e fomos,jantamos em um restaurante chic,foi tudo muito perfeito! Voltamos para casa,tomamos um banho juntos e fomos nos deitar!
Depois de um mês preparando as coisas para o casamento,decidimos fazer uma pequena cerimônia na igreja só para os amigos e familiares,e um churrasco na casa do Mariano em SP,quer disser,NOSSA casa agora.. tenho que me acostumar.
 Tempos se passaram,e,tivemos nossa filha,uma linda menina que resolvemos chamá-la de Marianna,mistura de Mariano com Anna *-*,o Munhoz e a Fabi foram os padrinhos da Marianna,e nós todos fomos muito felizes,eu e o Mariano fazendo o possível e o impossível para conquistar o sorriso da nossa pequena e se amando cada vez mais!
#FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário